A Mulher de Azul
E aquela mulher de azul, estava lá com as suas rugas, me encarando com seu olhar frio (gélido). Desde o princípio eu sabia que ela estava do lado de lá e eu estava com pé na terra e outro no mar.
O medo me abraçava a medida em que eu permanecia na sua presença.
Afinal, quem és? Por que usou meus olhos? Por que me mostrou as angústias da sua alma?
Por que não ouviu meu conselho?
Por que não foi para a Luz?
M.R.
Comentários
Postar um comentário