Abismo
Você me mandou pular, mas só eu sei quão alta é a queda
Me mandou falar, mas só eu sem quem me ouve
Quer que eu fique a vontade, mas não conhece meu meio
Você não sabe a tristeza que carrego
Não sabe as tragédias diárias que enfrento
Você sabe tão pouco, e quer me aconselhar
Ah! Se as coisas fossem simples, acredite, meu caminho seria diferente
O caminho que percorri até aqui foi doloroso, com muitas pedras e perdas
Eu sei em que solo eu caí, em que meio surgi
Se você sonhasse os meus sonhos, preferiria não dormir
Eu vejo meu passado sumir quando acendo a luz
M.R.
Me mandou falar, mas só eu sem quem me ouve
Quer que eu fique a vontade, mas não conhece meu meio
Você não sabe a tristeza que carrego
Não sabe as tragédias diárias que enfrento
Você sabe tão pouco, e quer me aconselhar
Ah! Se as coisas fossem simples, acredite, meu caminho seria diferente
O caminho que percorri até aqui foi doloroso, com muitas pedras e perdas
Eu sei em que solo eu caí, em que meio surgi
Se você sonhasse os meus sonhos, preferiria não dormir
Eu vejo meu passado sumir quando acendo a luz
M.R.
Comentários
Postar um comentário