O Anjo
E então um sono profundo apoderou-se de mim, e neutralizou os meus sentidos.
A carne estava quase inabitada, mas o espírito estava firme, o mesmo foi atraído por aquele "ser" para testemunhar o sofrimento alheio.
O sofrimento era tamanho, que nenhuma mente humana poderia imaginar, porém o espírito estava cheio de energia.
Ele foi até ali afim de levar liberdade e luz.
A mesma luz com qual foi energizado.
M.R.
Comentários
Postar um comentário