O Anjo

E então um sono profundo apoderou-se de mim, e neutralizou os meus sentidos. 
A carne estava quase inabitada, mas o espírito estava firme, o mesmo foi atraído por aquele "ser" para testemunhar o sofrimento alheio. 
O sofrimento era tamanho, que nenhuma mente humana poderia imaginar, porém o espírito estava cheio de energia. 
Ele foi até ali afim de levar liberdade e luz. 
A mesma luz com qual foi energizado.

M.R.

Comentários

Postagens mais visitadas