O Vilão
Não sou vítima de sentimentos
Sou o vilão por sentir o que sinto
Sou meu fim por sentir isso por ti
Errei no momento em que abri a porta
Tropecei quando lhe permiti entrar
Me iludi ao pensar que você combinava com meu lar
Era o que faltava, me iludia
A luz era boa, clareava tudo
Acreditei que fosse pra ficar
Me acostumei com sua presença ali
Meu jardim precisava desse pássaro
Seu canto alegrava as flores
Achei que ficaria por aqui
Mas preferistes o passarinheiro e sua gaiola de ouro
Tentei lhe convencer que a liberdade lhe caía bem
Nunca te prendi, vê se fica bem
Ainda assim, vou tentar melhorar esse jardim
Ele precisa de beleza, independente da sua
Essa casa pode ser bonita sem sua luz
Esse chão pode ser firme sem você
Vou incensar todos os cantos
Vou ficar bem, apesar dessa dor
Aos poucos vou
reconstruindo
Aos poucos tudo volta para
o lugar
Tudo vai ficar bem no final
Vou esquecer seu cheiro doce, sua voz metálica e sabor ímpar
Não vou mais me enganar
Comentários
Postar um comentário