O Vilão


Não sou vítima de sentimentos

Sou o vilão por sentir o que sinto

Sou meu fim por sentir isso por ti

Errei no momento em que abri a porta

Tropecei quando lhe permiti entrar



Me iludi ao pensar que você combinava com meu lar

Era o que faltava, me iludia

A luz era boa, clareava tudo

Acreditei que fosse pra ficar

Me acostumei com sua presença ali



Meu jardim precisava desse pássaro

Seu canto alegrava as flores

Achei que ficaria por aqui

Mas preferistes o passarinheiro e sua gaiola de ouro

Tentei lhe convencer que a liberdade lhe caía bem

Nunca te prendi, vê se fica bem



Ainda assim, vou tentar melhorar esse jardim

Ele precisa de beleza, independente da sua

Essa casa pode ser bonita sem sua luz

Esse chão pode ser firme sem você

Vou incensar todos os cantos



Vou ficar bem, apesar dessa dor

Aos poucos vou reconstruindo

Aos poucos tudo volta para o lugar

Tudo vai ficar bem no final

Vou esquecer seu cheiro doce, sua voz metálica e sabor ímpar

Não vou mais me enganar

Comentários

Postagens mais visitadas