Uma relação de amor
Existem muitos relacionamentos que habitam apenas em nosso imaginário
Não apenas relacionamentos amorosos, mas fraternais, familiares e etc
Dói muito quando se percebe
Não é um jogo de mocinho e vilão
É um jogo de doença e cura
Nascemos num mundo onde somos obrigados a acreditar em relações acima de tudo
Não somos instruídos ao amor próprio
Isso resolveria muita coisa
Saber amar o que se é
Saber se querer com todo o caos que se carrega
Andar sozinho e gozar de paz nisso
Precisamos investir nesse aprendizado para que não dependamos da reciprocidade de almas vazias
Precisamos amar nosso caminho e nosso passo
Isso é o princípio do amor
Comentários
Postar um comentário